Toda pequena empresa tem uma história. Ela normalmente começa com algo que acende uma ideia no cérebro do(s) fundador(es). Em geral, é uma forma de resolver um problema ou satisfazer uma necessidade do mercado. A história da FreeLogoServices é uma clássica história de start-up. O fundador, Craig Bloem, percebeu que havia uma necessidade de ajudar pequenas empresas a criar um logotipo acessível e on-line, sem precisar de muitas habilidades de design. Assim, a FreeLogoServices foi iniciada.

Nos últimos 5+ anos, os capítulos de nossa história foram desafiadores, mas ao mesmo tempo emocionantes e alegres. Se nossa história fosse um livro, você não conseguiria parar de ler. Como a maioria das pequenas empresas, enfrentamos tudo o que você possa imaginar: reformulação da oferta de produtos, rápida expansão, questões de fluxo de caixa, contratação e demissão de funcionários, e o campo desconhecido das preocupações ambientais. No entanto, o que nunca enfrentamos como pequena empresa foi uma pandemia.

Estamos num momento de incertezas e não vamos fingir que sabemos exatamente o que você está sentindo/vivenciando como pequena empresa. Mas podemos prometer que compartilharemos o que acreditamos ser os melhores conselhos para ajudar você a enfrentar a próxima semana, mês e ano.

Assim que tivermos novos recursos, atualizaremos este artigo. Você notará que nossos links serão direcionados à Deluxe, nossa empresa controladora. Como em muitas empresas, nosso objetivo era ajudar o máximo de pessoas possível. Felizmente para nós, em março de 2018, a Deluxe reconheceu nosso valor para seu pacote para pequenas empresas.

Não podemos prometer que teremos todas as respostas. Mas podemos prometer informações honestas e sem fins comerciais, para ajudar você a prosperar neste mundo em constante mudança. E, se houver algum assunto que você gostaria que abordássemos, nos diga nos comentários.

Agradecemos por confiar as necessidades de sua empresa a nós. Estamos ansiosos para construir uma comunidade de conhecimento compartilhado com você.

Equipe FreeLogoServices

• Site principal de recursos para pequenas empresas: https://www.deluxe.com/about/coronavirus/