Logomix, uma subsidiária da HostPapa, Inc., adquirida este ano (pela HostPapa, Inc.), anunciou o lançamento de nossa mais recente inovação tecnológica revolucionária: LogoMaker AI Logos.

ChatGPT não consegue criar logotipos mas o gerador de logos LogoMaker AI consegue, com tecnologia IA avançada para uma criação de marca única

Ao usar uma tecnologia de IA revolucionária para projetar ideias de logotipos, a Free Logo Services cria logotipos únicos e incomparáveis.

  • Nossa equipe de design Logomix, que antes criava cada logotipo à mão, agora adota um aprimoramento superpotencializado por inteligência artificial para ajudar a produzir logos de IA exclusivos e impressionantes em uma escala inimaginável.
  • Consequentemente, nosso inventário de design dobrou e, com a inspiração contínua da equipe de design, o gerador de logos de IA LogoMaker tem o potencial de ser ampliado a uma taxa inatingível por qualquer equipe de design que trabalhe isoladamente.

A maioria dos nossos concorrentes depende de bibliotecas de design compartilhadas publicamente, diferenciando suas ofertas principalmente por meio de consultas de pesquisa baseadas em texto. Muitas pessoas, de organizadores de eventos a startups, criam logotipos, muitas vezes com resultados mistos, devido a restrições orçamentárias e à falta de habilidades de design adequadas.

  • O que torna nossos logos LogoMaker IA únicos e inovadores são seus elementos vibrantes, multicoloridos e editáveis, que trazem consigo a promessa de logotipos genuinamente distintos.
  • Com a nossa tecnologia de inteligência artificial, o design de logos IA profissionais e totalmente personalizados agora está acessível a todos, sob demanda e a um preço acessível.

“Nosso setor se tornou complacente, com empresas que vendem os mesmos logotipos padronizados e até mesmo levantam capital para fazer isso.”

Lou Nikiforovski, Gerente Geral da Logomix

“À medida que a IA perturba os setores estagnados, estamos fazendo o mesmo com os logotipos e a construção de marca. As aplicações para os logotipos de IA do LogoMaker vão além dos consumidores – empreendedores, pequenas empresas e até mesmo grandes corporações geralmente enfrentam desafios para obter o reconhecimento genuíno de marca. Nosso objetivo é ser o catalisador dessa importantíssima primeira impressão para o mundo – tudo começa com um logotipo.”

Lou Nikiforovski, Gerente Geral da Logomix

Este é apenas o começo para o nosso gerador de logos LogoMaker AI. A seleção de designs será ampliada exponencialmente, tornando mais fácil e acessível para você encontrar o logotipo perfeito para sua empresa. Para testar ideias de logo, visite FreeLogoServices.